quarta-feira, 8 de maio de 2013

Conselho é bom e eu gosto!

Já repararam que sempre tem um eu no título e sempre tem um eu no texto... Vai ver que é pq esse blog é pessoal e tem no título Luiza´s Universe!
Vamos ao que interessa...
Dessa vida tudo sei é que nada sei! Vim aqui para aprender e admito, não tem sido muito interessante.
Depois da última postagem recebi bons conselhos. O principal é esquecer o fato do telefone. A minha resposta é estou trabalhando nisso.
Entre os conselhos recebidos foram:
-terapia (não vou pq sou adepta ao piscoporrada mesmo. Fui criada assim e estou bem assim). Eu sei que sair dando porrada nos outros não adianta, mas não faço isso, quando o negócio tá no pico do ódio gasto toda a minha energia na bike, na natação ou brigando para baixar um vídeo na internet.
- vá atrás dele. Gente, realmente acham que eu quero isso. Se eu tivesse certeza que mudaria alguma coisa tinha mudado de opinião antes de vender o apartamento.
- Luiza, tá na cara que você ainda ama ele. Sim, de fato eu amo. Mas amo uma pessoa que vive agora na minha lembrança, sei que as pessoas mudam pouco, a personalidade é quase sempre a mesma, mas aí é que está... eu tenho a mesma personalidade e pouco daquela filosofia de vida do passado. Ele não gostaria da Luiza de agora.

Pra que terapia se tenho blog, e blog onde as pessoas leem e me param para comentar... LINDO fofo e cuteeeeeeeeeeeee... assim sem vírgulas

Nenhum comentário: