sexta-feira, 31 de maio de 2013

Meu aniversário

Em 365 dias, o que podemos aprender? Quantas vezes caímos para nos levantar, sozinhos ou com ajuda?
Um ano representa tanta coisa, tantos medos, tantas desilusões.
Quantos amores passaram nesses trezentos dias, quantas dores tive que esquecer, quantas vezes olhei para traz a fim de buscar um vislumbre do que eu já fui?
Aniversário é para mim recomeço. Meu irmão disse que aniversário e ano novo são duas datas que não tem sentido algum. Ele tem razão, mas é tão bom acordar com o afago dos pais, mensagens de amigos queridos, da minha madrinha. Tudo isso deixa o dia mais florido, mais perfeito.
Ainda que nada do que eu tenha planejado para esta vida esteja dando certo, a certeza do futuro me consola.. não sei quais os motivos 100%, mas estou aprendendo a viver de uma forma mais leve, sem me dar tantas expectativas, sem tantos medos.
Vivendo um dia após o outro.
Medo, ainda tenho, morro de medo de amar de novo. Morro de medo de cair de novo. Morro de medo de quebrar o pé de novo. Morro de medo de não ser feliz. Tenho medos dentro de mim que estou careca de saber que já existem dentro do meu ser e outros que ainda vou descobrir que tenho, mas aí é que está a graça de viver.
O medo de não saber o que vem pela frente e desbravar esse conhecimento inexato é que me faz seguir em frente!

Nenhum comentário: