segunda-feira, 24 de junho de 2013

Aprendizado


A única coisa  que sei é que me sinto confortável ao seu lado. Parece simples, mas depois de tanto ódio, tanta dor, medos e angústias no meu coração você chegou trazendo um sorriso e deixando tudo mais leve e um peso mais ameno para carregar os fardos da vida.
Cada homem que passou na minha vida nos últimos 1 ano e 6 meses me ajudou de alguma forma a suportar um luto que me pareceu um dia não ter fim.
Mas aprendi que tudo vem para nos ensinar alguma coisa para ter forças, seguir adiante e assim não ceifar o meu próprio destino.
Vim para esse mundo para trilhar os caminhos pré destinado, hoje já sei qual era a minha missão no passado.
Sei que poderia sim ter desfrutado do comprimento dela e viver uma vida mais calma. Mas talvez o meu destino e a minha missão por mim mesma seja trilhar o caminho que estou desbravando para conhecer os meu limites sem precisar de ninguém para segurar nas minhas mãos.
Caminho com mais medo, mais inseguranças rumo aquilo que não está plenamente certo ou formado. Apenas caminho para entender quem sabe um dia se estive certa ou errada em tudo o que fiz.
Não sei o que vai acontecer com comigo a partir de agora, não sei se vou ter menos medo de me envolver com alguém, mas faz um pouco de tempo que estou me permitindo isso. Errando nas escolhas, mas aprendendo a me deixar viver poucas centelhas de segundo longe da escuridão em que se encontrava o meu coração.

Nenhum comentário: