terça-feira, 23 de julho de 2013
Amor e Amar
Eu amo o meu passado, tudo o que vivi, sofri, as pessoas que amei, conheci e briguei para ficar junto. Todos os dias vou agradecer, principalmente por todo o aprendizado.
Aprendi a amar, odiar e a superar! Eu me apeguei aquilo que eu tinha em mãos para passar por uma desilusão! Nunca critiquei o posicionamento de ninguém!
Fiz sim posts depressivos no Facebook, bebi até esquecer o meu passado... agora, o Face e o estomago são meus e o mais importante a vida é minha.
O bom das redes sociais é que você pode bloquear a pessoa, tornar ela restrita e quando alguém for te falar... Nosssaa, como a Luiza tá depressiva... mande a pessoa olhar meu álbum de fotos, minha alegria de quando estou com a minha família ou com os meus amigos.
O meu passado eu faço questão de nunca esquecer. Agora eu sei que dor de amor não se supera apenas com tequila, mas com bons amigos, irmãos, paixões, diversão, carinho e amor!
E se vc diz que pra ele eu sou passado e que é um erro lamentar às vezes pelo término ou recordar os bons momentos nos anos junto, pelo fato dele poder estar noivo e talz, por mim tanto faz.
Continuo rezando como sempre fiz desde o dia que conheci para que ele tenha uma vida feliz, sonhos realizados, uma pessoa especial do lado... o relacionamento pode acabar, mas aprendi a amar essa pessoa e depois de todo o aprendizado tido, vou continuar a amar e a desejar uma vida feliz... isso é o significado do amor e de amar!
Postado por
Luiza Pellicani
Nenhum comentário:
Postar um comentário