sexta-feira, 12 de julho de 2013

Entre esperanças e sonhos

Um caminho sem volta, que poucos sabem caminhar. Na música "Quem vai dizer tchau!" Nando Reis diz, Tornar o amor real é expulsá-lo de você, prá que ele possa ser de alguém!
Quantos amores são necessários para conseguir expulsar um amor real? Não é tão simples deixar um passado feliz, onde mesmo com alguns percalços no caminho nunca diminuíram o amor. Sempre refleti sobre tudo muitas vezes sem externar o meu pensamento. Quantas vezes não errei ou me deixei induzir ao erro. Não sou, nem almejo ser perfeita.
Um caminho quando trilhado deixa marcas, tem dias que tudo o que queria era poder apagar todas essas marcas. Ainda me pego procurando alguns daqueles trejeitos em outro alguém, um sorriso, uma forma de falar ou de conduzir a vida, só assim consigo me deixar envolver, canso contrário é só mais um.
Sou para você só uma coisa que passou, um relacionamento que existiu e não durou. Vai ver que nem para amiga eu sirvo.
Sinto falta das conversas e de ter alguém para me entender. Tem histórias que reprisam nos meus pensamentos em looping como se minha alma teimasse em não me deixar te esquecer. Nesses momentos repito várias vezes a mim mesma "Ele já te esqueceu e ele não te quer mais". Não ando me convencendo muito. Eu sou tão boba que só de saber que está bem e feliz, já fico bem.
Um caminho sem volta, sei bem deixei me envolver em uma amargura tenebrosa em tudo envolvendo aquele nome. Deixe um sentimento tão bonito se transformar em ódio e nascer o desejo de uma vingança que ficou apenas no desejo e prejudicou apenas a mim mesmo. Mas nada melhor que o tempo e muita reflexão para analisarmos nossos próprios erros.
Eu tive meu momento de infantilidade da mesma forma que ele teve naquela ligação. A minha reação foi a forma que eu encontrei de superar tudo. Pode ter melhor forma, outra forma, qualquer forma. Mas o ódio fez com que as lágrimas sanassem e aos poucos pudesse deixar os meus vizinhos dormirem em paz, já que o meu sofrimento foi bem barulhento.
Tive orgulho, muito orgulho. E tive o meu orgulho ferido ao ver aquela foto da atual no colo que era meu. Como superar? Com mais ódio. O ar naquele dia não foi suficiente, assim como as lágrimas.Mas vou viver normalmente, não vou viver mais pensando o que poderia ter sido e tentar esquecer essa parte do filme que fica na minha cabeça.
Quero seguir a vida com o sorriso sincero e não com a máscara para esconder tudo aquilo que sinto no coração. Afinal, aquele que eu amei é só meu. Cada amor de por cada pessoa é um sentimento único, o que teve comigo será pra sempre o meu amor nosso, o que está tendo agora será apenas de vocês e de mais ninguém.
Vou continuar rezando pela saúde de todos que você ama. Para que tenha uma vida plena., cheio de filhos e sucessos.
A mim, vou trabalhar para poder conseguir amar alguém novamente. Eu ando tentando, até me obrigando a me amar, entro em cada furada, mas não vou me obrigar a envolver mais machuca mais ainda, fere mais profundo que qualquer um pode imagina. Não tem feridas a olhos nus, mas no coração fica aquele pedido de lágrimas a cada carinho.
Não vou mais ficar pensando em nada, vou continuar feliz e sozinha até que esteja preparada a não procurar mais seu sorriso, seus trejeitos e seus sonhos em outro alguém!

Nenhum comentário: