terça-feira, 29 de outubro de 2013

...em manutenção...

Não, não descobri do dia para noite que tenho problemas, não decidi quais caminhos não deveria andar nessa noite. Sou muita paixão, emoção, razão. Sou amiga, desencanada e despreocupada. Não sou muito organizada. Não tenho tempo para mim. Não tenho muito dinheiro. Não sou muito inteligente. São muitos sou e muitos nãos na vida de uma pessoa só.
Navego sem rumo faz um tempo, mesmo quando achava que tinha um pilar de sustentação que se mostrou muito fraco. Mas qual o motivo de estar em manutenção?
O grande motivo, estou tentando me descobri (faz tempo)! Quem sou, quem são meus amigos e por quem vale a pena lutar? (Valendo R$ 1 milho bem grandão)
Será que aquela que veio tirar satisfação por conta de um beijo no peguete dela? Ou aquela que te acompanha na vida noturna?Aquela que briga com você por não aparecer na cidade dela? Por família?
Por quem vale a pena luta?
Vale a pena lutar por aquele que deu um beijo para provocar outro? Aquele que te chama no inbox de madrugada ou durante o trabalho? O que tem carro do ano, ou importado, dinheiro no banco ou saldo negativo na conta bancária? Afinal, por quem vale qualquer coisa nesse mundo?
Devo pensar no sentimentos dos outros ou só nos meus. Devo dirigir de madrugada ou viver a vida noturnapara sanar meus anseios e preencher minha lacunas?
Não, não é fácil estar em manutenção e pensando em muita coisa ao mesmo tempo.
Será que vale mesmo a pena ter 2 mil amigos e ou apenas dois. Vale a pena ter turma para ficar chateada com aquele que foi embora e nem se despediu, ou ficar irritado com quem pede atenção de cinco em cinco para contar frivolidades.
Horas e horas de terapia que estão vindo por aí. Não vou mais fazer terapia no blog, nem no facebook, nem no twitter, nem no meu caderno, vou fazer terapia com quem sabe.
Então estou mais em manutenção do que nunca estive e nada, nada, nada, nada, nada, vai me abalar! Então se você acha que se incluiu em algum tópico do acima citado... um belo foda-se e vai cuidar da sua vida... pq eu já tô gastando muito dinheiro para ter uma pessoa cuidando da minha vida.

Nenhum comentário: