terça-feira, 15 de outubro de 2013

O que mais fazer para melhorar?

Já joguei fora roupas e sentimentos que não me serviam mais. Já chorei tudo o que tinha para chorar e não olhar mais para o passado! Parei de me torturar por atitudes tomadas e por cagadas mau resolvidas. Literalmente virei a página.
Esqueci endereços, esqueci números de telefone, esqueci nomes, sobrenomes, parentescos. Esqueci aquilo que não me servia mais. Vez ou outra tento procurar roupas que não servem mais, lembrar nomes e atitudes passadas, numa espécie de ressaca moral, mas isso passa lentamente (não rapidamente como deveria!)
Continuo pensando o que mais fazer para melhorar? Não para os outros, para mim mesma.
Me encontrar e sair desse reino de máscaras do qual me afundei para não me desgastar! Será a terapia uma boa solução? Parar de ser muleque e aprender a ser menina? Guardar os comentários que eu sempre faço, sejam eles de conotação sexual ou não?
Estou em um outro momento da vida. Parando de me lamentar o que passou e questionando quem eu estou me tornando.
Assusto? Afasto? Expansiva demais? Autêntica demais? O que guardar? O que mostrar?
Beijo? Não beijo? Mordo? Assopro?
Qual a melhor conduta? Qual a melhor eu? O que fazer para espantar aquilo que acredito estar incorreto, ou será correto demais? Como conseguir focar nos meus objetivos que extrapolam os objetivos?
Terapia é a melhor resposta? Ou deixar trancado (já ia escrever palavrão, mas vou arrumar outro termo) nesse processo de raciocínio intermitente que pode ser comparado ao estimular os próprios órgão sexuais para obter prazer sexual ;)
Não sei. O que fazer mais para melhorar o já melhorado processo de melhorarização de Luiza Leonel Damasceno Pellicani (acho que vou incluir todos os sobrenomes dos meu antepassados para ficar bonito e quem sabe me ajudar no processo) Melhorar Luiza Leonel Moreno Damasceno dos Anjos Caetano Pellicani (esses são os que eu sei que tem).
Não sei, não sei e não sei! Aceito inbox ou comentários, rs

Nenhum comentário: