quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Chorei até rir

Engraçado os caminhos que tomamos e onde vamos parar por conta de nossas escolhas. Dei rios de lágrimas quando achei estar certa, outros rios de lágrimas quando achei estar errada. Mas sempre respirei fundo esperando que o ar a entrar nos meus pulmões me indicasse o caminho certo.
Se indicou não sei, mas vou respirando fundo a cada caminho dado. A cada luz na fim do túnel.
Dos amores sofridos, dos projetos profissionais a não sair dentro do esperado, de me diminuir diante de um sorriso.
Quantas vezes acordei me achando errada, tendo medo dos meus sonhos, dando passos tímidos quando tinha que ser forte?
Eu tenho a força de uma tempestade que destrói para dar lugar a sua vontade, fazendo isso com pouca graça, acelerada por conta da minha fúria do passo lento e tímido.
Chorei e muito para colocar a tona o meu sorriso mais bonito e dar o meu sorriso mais sincero. Eu sei quem eu sou, sei mais do que nunca o que quero e acredito que esse é o momento de ser feliz.
Me querem fraca, mas serei mais forte.
Encontrei meu destino, chorei até rir para saber quem eu sou. E eu sou Luiza Pellicani e isso ninguém nunca vai me tirar

Nenhum comentário: