quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Eu quis amar você

Não. Não pedi por um amor, pleiteei todos os dias por liberdade e por sentimentos que me complementassem. Eu queria outra coisa, mas me veio outra.
O coração cheio de remendos e poucos suspiros aos poucos foi se abrindo. Tentei me trancar das boas sensações apenas para me blindar do sentimento que invariavelmente veio invadindo meu coração.
Meu ponto fraco, sempre é a admiração. Não é beleza, não é vestimenta, muito menos conta bancária.  Hoje o mundo está pobre de seres que nos causam admiração.
Muitos querem vender apenas a etiqueta do seu consumo. Esquecem das relações humanas, esquecem dos objetivos e de tantas coisas pequenas positivas e se concentram no supérfluo.
Vi o carinho com sua família, a
ssim como a batalha diária no trabalho e toda motivação para o seu ganha pão e de sua equipe.
Deixei me envolver, e quanto mais tirava a minha capa, mais comentava sobre você em meu círculo. Quanto mais isso acontecia, mas as mensagens iam diminuindo e você se afastando.
Sei bem como funcionam essas coisas, tento entender pois também sou assim. Mas eu quis amar você, não pelo fato de precisar de alguém. Já sei que posso viver bem assim. Mas por querer mesmo!
Do mesmo jeito que me abri para que eu quisesse, vou aos poucos novamente me fechando e dizendo a mim mesma que amar não é a vontade apenas de um e os sinais dos dois lados devem ser observados.

Apesar de querer, vou te guardando e te esquecendo, e mesmo que um dia você queira me amar, se todas as portas já estiverem fechadas, infelizmente você não terá mais como entrar e eu não vou querer mais amar você.

Nenhum comentário: