quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Coisas tatuadas no coração

Não adianta, não tem como fugir! Tem situações que simplesmente ficam tatuadas no coração e não podemos mais esquecer.
Tenho a sorte de ter os melhores pais do mundo me acompanhando nessa trajetória.
Sempre que eu precisei, eles estavam lá para me apoiar. Estavam lá até quando não precisava.
Secaram lágrimas, deram aquele abraço acolhedor com um leve balanço que nos transportam para locais de segurança.
Os olhares de aprovação e reprovação que nos levam para um lugar melhor, nos tornam mais fortes, acabam com os suspiros de amargura.
Morando longe, a gente começa a achar que não precisamos mais deles, lendo engano. Preciso deles todos os dias.
Acordo todos os dias com a mensagem de bom dia do meu, seguido pelas respostas dos meus irmãos. Mais tarde vem a mensagem da minha mãe. Isso já me garante bons sorrisos, isso me dá forças para continuar.
Essas são as pequenas e umas das muitas tatuagens gravadas no meu coração. Todo dia tem um nova, com um novo significado.
Não sou uma pessoa de esquecer, não sou uma pessoa de deixar agradecer.
Tento mostrar que sou essa pessoa maluca, que não se importa e a frente do seu tempo, mas eu sou assim do século XVI que precisa de família todos os dias, Que precisa se sentir amada. Sou uma pessoa de sorte, por ter essas pessoas que tatuam todos os dias no meu coração!

Nenhum comentário: