quinta-feira, 5 de novembro de 2015

A vida não se resume a like, nem rede social

A internet é uma coisa engraçada e completamente sem sentido, desde a criação das redes sociais e o advento das blogueiras parece que tudo na vida se resume em um bom texto gigante e uma bela foto com um filtro na internet.
É só postar alguma coisa que começam a surgir os likes, aquele famosos simbolo do joinha que mostra quem concordou com você ou quem gostou da imagem.
Ter vários likes é legal, mas a vida não se resume apenas a isso.
A blogueira australiana Essena O’Neill chocou a internet ao deletar seus posts antigos e fazer um textão avisando que voltou para a vida real!
 Devo dizer, gosto sim quando ganho um like na internet, mas não morro caso publique uma foto e não ganhe nenhum.
As fotos postadas, os textos escritos não representam o que eu sou na minha essência. Talvez uma amostra grátis.
Me acho uma pessoa divertida, entretanto grossa e cheia de objetivos. Você me vê na vida noturna me divertindo pelo simples fato de eu ter a necessidade de viver a vida real! Ter histórias para contar e não necessariamente postar.
Minha vida é uma rede social aberta! Todos os dias me olho no espelho e crio uma mensagem motivacional, como essas postadas nas redes, afinal, eu preciso seguir em frente, Pra mim, a vida online é apenas mais um pedaço da minha vida, nada mais que isso.

Nenhum comentário: