segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cidade nova, trabalho novo, casa nova... ou melhor cubículo ou apertamento

Para achar a minha casa em Araraquara _o meu querido pêssego cubículo apertamento_ rodei, não muito, mas rodei.
Dois meses atrás, quando aceitei o trabalho, vim para ficar na casa da sister em São Carlos. Nos primeiros dias peguei ônibus de lá para Araraquara todos os dias, foram uns quatro, mas olha só que sacanagem: 1h30 dentro do ônibus, estava quase achando que não estava por essas bandas, mas quase em São Paulo, sem o trânsito... claro. O melhor é que meu horário de fechamento era pautado pelo último busão para São Carlos, às 19h10.
Muitos dias, era quase impossível, por causa de detalhes impublicáveis...rsrsrs.
Depois a Gabriela Martins, me apresentou a Djow, que me apresentou a república de garotas dela e disse que eu poderia ficar por lá provisóriamente, até decidir meu rumo em Araraquara e encontrar a minha casa.
Fiquei um mês e poucos dias na casa delas. Conheci quatro garotas super especiais, cada uma da sua forma. A Djow, pelo seu jeito super correto e meio riponga. Giovana e Carol pelo aspecto meigo e secreto...rs... e a Bruna pelo capacidade de te “adotar” e vem que ta tudo certo...
Pessoas especiais, com certeza.
Bom achei meu canto, fiquei meio solitária, mas ta do lado do jornal e está tudo certo. O engraçado é que estou na mesma rua do meu quinto empregador. A Comtexto. Achei super divertido, pois se me dissessem a um tempo atrás, nunca acreditaria.
Meu apertamentozinho, tem um quarto, sala, fogão, geladeira, televisão, energia elétrica, chuveiro elétrico e INTERNET, olha que maravilha. A maioria adquirida graças a mudança da Hélia Araújo, que foi dessa para melhor. Muitoooooooooo melhor diga-se de passagem.
Graças a ela, o meu custo para morar sozinha foi muito menor, mas apesar de cama, fogão, rack e sofá ter sido um preço Hélia...rssrrs... precisei trazer tudo de Ribeirão Preto para Araraquara e comprar outras zilhões e quatrocentos e sessenta e cinco mil um zilhão e meio de outras coisas (exagerada, sou sim).
Faz seis dias (três com o amor, mas isso não será pra sempre L) que estou aqui, já vi que me fudiiii, mas estou me divertindo. E no final, é isso que importa. (Mãeeeee cadê você...rsrsrsrrs)

Nenhum comentário: