sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mania de aumentar pequenos problemas

Eu não gosto que você use verde! Não gosto que fale palavrão! Não gosto das suas ideias sobre funk! Não gosto como fala da sua vida para todo mundo sem se importar!
Ninguém é obrigado a gostar de você 100%. Nem sua mãe vai aprovar completamente seu posicionamento durante a vida.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Amor e Amar


 Eu amo o meu passado, tudo o que vivi, sofri, as pessoas que amei, conheci e briguei para ficar junto. Todos os dias vou agradecer, principalmente por todo o aprendizado.

Aprendi a amar, odiar e a superar! Eu me apeguei aquilo que eu tinha em mãos para passar por uma desilusão! Nunca critiquei o posicionamento de ninguém!

Fiz sim posts depressivos no Facebook, bebi até esquecer o meu passado... agora, o Face e o estomago  são meus e o mais importante a vida é minha.

O bom das redes sociais é que você pode bloquear a pessoa, tornar ela restrita e quando alguém for te falar... Nosssaa, como a Luiza tá depressiva... mande a pessoa olhar meu álbum de fotos, minha alegria de quando estou com a minha família ou com os meus amigos.

O meu passado eu faço questão de nunca esquecer. Agora eu sei que dor de amor não se supera apenas com tequila, mas com bons amigos, irmãos, paixões, diversão, carinho e amor!

E se vc diz que pra ele eu sou passado e que é um erro lamentar às vezes pelo término ou recordar os bons momentos nos anos junto, pelo fato dele poder estar noivo e talz, por mim tanto faz.

Continuo rezando como sempre fiz desde o dia que conheci para que ele tenha uma vida feliz, sonhos realizados, uma pessoa especial do lado... o relacionamento pode acabar, mas aprendi a amar essa pessoa e depois de todo o aprendizado tido, vou continuar a amar e a desejar uma vida feliz... isso é o significado do amor e de amar!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

turbilhão

Tanta coisa passando pela cabeça, tantos dados a serem reportados, tanta coisa a analisar. Se eu fosse fazer uma manchete da minha vida seria "Luiza Pellicani está em busca de alguma coisa que não sabe". Não seria o melhor dos títulos, mas é a real verdade verdadeira do momento.
Nostalgia é uma coisa que eu sei que sentir muito bem. Tenho saudades da infância, do SESI, do Tomás Alberto, do Barão de Mauá, dos amores. As coisas mudam, as pessoas mudam (não na essência) e as afinidades mudam.
É como sentar na mesa de um bar com alguém que admira a muito tempo e se afligir por conta da falta de assunto. Passa pela cabeça: "Como poderíamos ter passado tanto tempo juntos se não temos assuntos."
Me vi nessa situação várias vezes na vida. Lembro de sentar em um bar durante 2 horas e a gente ficar se fitando sem ter nada o que dizer e nem ao menos vontade de conversar. Apenas a urgência de comer e ir embora.
Ou com um amigo de muito de tempo em que não faço a mínima ideia do que a pessoa está falando e fico naquela cara jornalisticamente programada de quem está dando atenção e entendendo palavra por palavra do que a pessoa está dizendo.
Em outras vezes, eu entro no meu infinito universo particular. Meu cérebro é demais, presto atenção mais não presto, sabe. Sei de cada linha que o outro ser está falando, mas estou em outro canto outro universo.
Nesse turbilhão que passa a minha vida, além de sentir falta de alguma pessoas, sinto dúvida. Será que vou conseguir voltar a amar algum dia da mesma forma desprendida que eu achava que eu amava no passado.
Parei para pensar, analisar o relacionamento e me vi presa num looping da mesmice. Será que isso vai acontecer sempre.
Outra coisa que não sai dessa cachola maluca que é a minha cabeça. Se eu me abrir para outro relacionamento será igual? Vou mais uma vez me emoldurar na tela da pessoa e me minguar minguar minguar até perder mais uma vez a afinidade com os amigos e me encontra sozinha no vale da solidão? #MEDO
É tô precisando de terapia.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Entre esperanças e sonhos

Um caminho sem volta, que poucos sabem caminhar. Na música "Quem vai dizer tchau!" Nando Reis diz, Tornar o amor real é expulsá-lo de você, prá que ele possa ser de alguém!
Quantos amores são necessários para conseguir expulsar um amor real? Não é tão simples deixar um passado feliz, onde mesmo com alguns percalços no caminho nunca diminuíram o amor. Sempre refleti sobre tudo muitas vezes sem externar o meu pensamento. Quantas vezes não errei ou me deixei induzir ao erro. Não sou, nem almejo ser perfeita.
Um caminho quando trilhado deixa marcas, tem dias que tudo o que queria era poder apagar todas essas marcas. Ainda me pego procurando alguns daqueles trejeitos em outro alguém, um sorriso, uma forma de falar ou de conduzir a vida, só assim consigo me deixar envolver, canso contrário é só mais um.
Sou para você só uma coisa que passou, um relacionamento que existiu e não durou. Vai ver que nem para amiga eu sirvo.
Sinto falta das conversas e de ter alguém para me entender. Tem histórias que reprisam nos meus pensamentos em looping como se minha alma teimasse em não me deixar te esquecer. Nesses momentos repito várias vezes a mim mesma "Ele já te esqueceu e ele não te quer mais". Não ando me convencendo muito. Eu sou tão boba que só de saber que está bem e feliz, já fico bem.
Um caminho sem volta, sei bem deixei me envolver em uma amargura tenebrosa em tudo envolvendo aquele nome. Deixe um sentimento tão bonito se transformar em ódio e nascer o desejo de uma vingança que ficou apenas no desejo e prejudicou apenas a mim mesmo. Mas nada melhor que o tempo e muita reflexão para analisarmos nossos próprios erros.
Eu tive meu momento de infantilidade da mesma forma que ele teve naquela ligação. A minha reação foi a forma que eu encontrei de superar tudo. Pode ter melhor forma, outra forma, qualquer forma. Mas o ódio fez com que as lágrimas sanassem e aos poucos pudesse deixar os meus vizinhos dormirem em paz, já que o meu sofrimento foi bem barulhento.
Tive orgulho, muito orgulho. E tive o meu orgulho ferido ao ver aquela foto da atual no colo que era meu. Como superar? Com mais ódio. O ar naquele dia não foi suficiente, assim como as lágrimas.Mas vou viver normalmente, não vou viver mais pensando o que poderia ter sido e tentar esquecer essa parte do filme que fica na minha cabeça.
Quero seguir a vida com o sorriso sincero e não com a máscara para esconder tudo aquilo que sinto no coração. Afinal, aquele que eu amei é só meu. Cada amor de por cada pessoa é um sentimento único, o que teve comigo será pra sempre o meu amor nosso, o que está tendo agora será apenas de vocês e de mais ninguém.
Vou continuar rezando pela saúde de todos que você ama. Para que tenha uma vida plena., cheio de filhos e sucessos.
A mim, vou trabalhar para poder conseguir amar alguém novamente. Eu ando tentando, até me obrigando a me amar, entro em cada furada, mas não vou me obrigar a envolver mais machuca mais ainda, fere mais profundo que qualquer um pode imagina. Não tem feridas a olhos nus, mas no coração fica aquele pedido de lágrimas a cada carinho.
Não vou mais ficar pensando em nada, vou continuar feliz e sozinha até que esteja preparada a não procurar mais seu sorriso, seus trejeitos e seus sonhos em outro alguém!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Eu em Araraquara no Carro da Gisele :)