segunda-feira, 31 de março de 2014

Não sei o que será, só sei que não vou mais esperar!

Amar, esse sim é um sentimento maluco que supera o desejo, o medo e o desconforto! Ver os olhos de quem sofre de amor nos leva a refletir a tudo o que acontece e mensurar os desejo de uma vida encaixotados dentro do nosso ser.
Amar sem contato físico, olhar e entender o que o outro está sentindo, sorrir, chorar! Estar longe e ainda estar perto.
Vi esse final aquele olhar, de luto e de tristeza que não parecia ter fim! Me levou ao passado, me pôs a imaginar o outro lado dessa minha história que não me deixa em paz e nem seguir em frente! E se eu tivesse tido a mesma atitude dela de ligar, mandar sms´s, whats app, inbox no facebook com medo de perder aquele sentimento que foi esvaindo!
Sei que perderia muita coisa, mas perderia quem importa? Será que o elo fraco dessa história também não fui eu que não tive forças para admitir que não queria perder?
O orgulho foi maior, o medo das brigas constantes foi maior? A minha culpa comigo mesma foi maior?
Perguntas que vez ou outra circulam em volta da minha cabeça como um sinal de alerta!

O sonho é que ou aqueles olhos voltem para mim ou eu encontre olhos novos para me guiar! Não sei o que será, só sei que não vou mais esperar!

Nenhum comentário: