quarta-feira, 9 de abril de 2014

Um momento para congelar

Se você pudesse escolher um único momento para congelar. Qual seria ele? Aquele momento para ficar passando em looping durante toda a eternidade? Tem algum?
Tenho vários, mas provavelmente entre um dos momentos escolheria o último final de semana! Tenho me desprendido de coisas tristes. A mania de me agarrar a momentos infelizes do momento e tentar reviver algo que não existe mais é uma coisa permanente do meu ser. Esquecer para ser feliz. Um momento para congelar e deixar no replay como aquela música recém descoberta no youtube ou aquela mensagem que a gente teima em ler todos os dias para aumentar os sorrisos.
Eu sempre escolho pessoas que podem contribuir para meus sorrisos o mais longe possível, me parece que os entretenimentos na minha localidade não são tão bons o suficiente para contribuir com aquele sorriso matuto. Vai ver que o fácil de mais não causa a mesma impressão!
Sorriso, momentos para congelar, pessoas, nomes, frases, mensagens!
Eu congelaria todos os momentos, mas acho que congelaria o último final de semana também. O casamento da Andréia e do Márcio trouxe muito mais do que sorrisos, trouxe também mensaginhas gostosas de ler e reler de um ser inteligente e que aparentemente sabe escrever!

Nenhum comentário: