quarta-feira, 14 de maio de 2014

Luiza, o que você está querendo?

A Luiza é um mar de dúvidas, ela ainda não sabe o que precisa , não sabe o que quer, mas adora mensaginhas pela manhã!

Os sorrisos são completados com migalhas de atenção

Será que eu realmente preciso dessas migalhinhas?

O pensamento fica o dia todo lá. Hora no trabalho, hora em outro lugar!

Não sei se precisa de mim apenas para as mensagens safadinhas, as de preocupação e as de lembranças.

E seu eu desaparecesse completamente das sms´s, lembraria de mim?

Sei, postagens positivas e apaixonadinhas são as mais fáceis de escrever do que as de dúvidas. Eu não quero um rótulo ou uma obrigação, quero alguém que acorde também pensando em mim e compartilhe esses momentos comigo

Mas se relacionar com outras Luiza´s não é fácil, a gente sabe o que tá rolando e percebe... aí mais gente

Nenhum comentário: