segunda-feira, 19 de maio de 2014

O que você quer de mim?

Tá eu sou um bicho confuso! Tem dias que acordo na norma culta outros dias forma mais escrachada da vida.
Há dias que quero flores, outros que provavelmente as jogarei no lixo quando o feminismo ridículo que vive dentro de cada mulher falar mais alto.
Dias que uma mensagem me derrete e outras que mensagens no mesmo sentido causam confusão sentimental.
Tem dias que quero ele só para mim, já outros desejo que ele descubra o mundo, mas que volte.
Do outro lado, a vários kms de mim não sei o que se passa naquela cabeça que carrega tantos cachinhos pendurados.
Tento entender do dia a dia, mas nossas conversas são vagas e pautadas em momentos que vivemos e vamos viver.
Sim eu não queria me envolver, mas acontece que quando acho que estou mandando em mim, não consigo mais. A grama ao lado não está tão verde e tudo parece empalecido sem notícias daquele ser. Estou lutando contra isso, é sempre mais fácil. Quando acho que estou conseguindo, vem uma mensagem fofinha, ou aquela sms não quero te deixar no vácuo ou outra caliente, e tudo vai por água abaixo.
Que bosta de vida, que bosta gostar de alguém com o mesmo perfil complicado que eu. Mas se nem eu sei o que quero, como vou saber o que quer de mim?

Nenhum comentário: